Português é o Diferencial! Prepare-se com a Professora Juliana Gouvêa e tenha ótimos resultados!

Ligue já e inscreva-se!
(31) 3293-4290

segunda-feira, 8 de julho de 2013

GABARITO COMENTADO DA NARRATIVA ORAL


                RETEXTUALIZAÇÃO 1: aluno de Letras, UFPE,4º Período.

                        
Bem, eu tenho uma família pequena- meu pai, minha mãe e meu irmão. Tenho um irmão pequeno de dez anos que influência em nada. Minha mãe é uma pessoa superlegal.

               RETEXTUALIZAÇÃO 2: aluna de Letras, UFPE, 4º Período.
                        
- Bem, eu vou falar sobre a minha família, sobre meus pais, o que acho deles e como eles me tratam.
                         - A minha família é pequena, composta pelo meu pai, minha mãe e um  irmão pequeno de dez anos que não influencia em nada. Minha mãe é superlegal!
Obrigado Marquinho. Um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário